
Nada pra mim é pior do que você se decepcionar de novo com aquilo que já te decepcionou antes. É você dar uma chance, A chance e o outro não fazer a menor questão de valorizar o espaço que você está dando para ele de novo. Pior do que rejeição é a ignorância... é ser deixado de lado sem ao menos uma explicação, e pior do que isso só a pessoa te ignorando duas vezes seguidas e ainda mentindo depois de tudo, ou pior, fingir que nada aconteceu. Pior cego é aquele que não quer ver, e por mais que queiramos alguém e esse alguém ACHE que nos quer, de nada adianta lutar ou querer sozinho. Cansa demais socar o vento, ou passar mais tempo correndo atrás da bola, do que com ela nos pés. Enganar-se é humano, repetir o erro é burrice, é não aprender. Perdoar é humano? Ignorar o erro alheio é idiotice, sem falar que é masoquismo também. Liberte-se da Decepção Amorosa, dê um voto de confiança em SI MESMO(A)... Valorize-se! Aprenda a se sentir bem só! E sempre tenha em mente... se aquele era o último biscoito do pacote, é só ir na padaria e comprar outro pacote. E viva ao tentar de novo... seja BRASILEIRO! Não desista DE VOCÊ!!