quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bofe Escândalo??


Ok, este ano eu me deparei com algo ainda não explicado totalmente, até então era muito simples para mim falar a respeito de relacionamento heterossexual. Então, aconteceu na novela das 19horas "Cara & Bocas", no BBB10 com o Serginho & a Fernanda... o Bofe Escândalo. Como é que é isso? É quando um Homossexual possui heteroafinidade com um mulher. É possível isso? Claro que é, somos seres humanos e nos atraímos por seres humanos, a essência das pessoas não está no seu sexo, no seu gênero, mas sim na afinidade entre duas pessoas. Bem então não existe heterossexualidade ou homossexualidade? Sómos todos bissexuais? Freud diria que sim, hehehe xD. No entanto, não é bem por aí, rotulos são criado somente para a forma didática de se ver um assunto. Comportamento humano está dentro das Ciências Humanas, nada Exatas, ou seja, não há uma fórmula certa para se entender o que leva um ser a sentir afinidade por outro. Mas é lógico que há padrões, é sobre isso que converso aqui. Mas bem, então um gay assumido pode se apaixonar ou até mesmo somente se sentor atraído por uma mulher? Creio que sim. Nos atraimos, apaixonamos pelas pessoas quando há química e interesse na sua forma dde ser e agir. Somos capazes de nos apaixonar somente pela escrita de alguém, ou por uma foto... imagina por alguém de carne e osso que é um amor com vc e supre as suas carências emocionais e é lindo? Bem, vc só pode ficar INLOVE, não é? Ai vem a pergunta que eu mesma me fiz: "Mas dá certo eu uma mulher namorar com um gay?" Xis da questão, isso não vou poder te responder, porém... te faço outra pergunta em retorno: toda vez que vc entra num relacionamento, vc já entra pensando em seu término? Não?! Porque com este seria diferente então? Bofe Escândalo... Hum... Sabe de uma coisa? Bate, rebate, finge que bate e faz carããão. Beijo, Me Liga!

3 comentários:

Lunática disse...

Achei muito chique!!! ♥
Parabéns e continue postando, volto aqui quando tiver post novo!

Beijos!!!!!

;****

Neto disse...

adorei o que vc escreveu ♥
concordo com tudo ^^

Alê.... disse...

Gostei tmb! =D
Sou bem liberal.. então me identifiquei!! hauhauhaua

O outro e vc...

O outro e vc...
Relacionamentos Heterossexuais possuem um grande empencilio, não entendemos o outro porque não o conhecemos, pior ainda... não sabemos nos comunicar com. E como é que faz isso??

Bem vindo ao local onde você descobre como lidar com as dificuldades do sexo oposto

Para quem se considera um desastre para lidar com o sexo oposto, aqui é o local para tentar entender como o outro pensa e melhorar sua relação com as pessoas.
Eu procuro dá dicas e analisar o comportamento dos seres humanos na delicada relação entre os sexos, para que dessa forma as pessoas tenham ao menos uma compreensão, uma empatia com o próximo, e, assim um relacionamento mais saudável consigo e com a humanidade.
Afinal, é desse encontro entre casais que a humanidade vive. Eu só quero facilitar isso.