quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rei Morto, Rei Posto???


Quando recebi meu primeiro fora, pensei: "Meu como faço pra esquecer?", aí vêm 350 pessoas dizer pra vc que só com um novo amor vc consegue esquecer o antigo? É de fato isso? Eu acho que não, sair de uma relação e cair em seguida em outra é repetir a mesma relação só que com outra pessoa. Porque vc acaba não aprendendo, não digere e processa o que foi que aconteceu. Relacionamentos anteriores são pontes para relacionamentos futuros, isso se vc não ignorar o luto necessário para o fim de qualquer coisa. Então, "Rei Morto, Rei Posto?", melhor não, melhor elaborar o que se passou, pois é analisando a turtuosidade de nossos passos que podemos planejar um caminho reto para o futuro. Sendo assim, demorou 6 meses pra eu voltar a gostar de alguém, e o bom disso? Eu estava pronta a me entregar para este relacionamento logo no primeiro minuto dele, sem reservas, anseios e medos relacionados ao namoro anterior.

Nenhum comentário:

O outro e vc...

O outro e vc...
Relacionamentos Heterossexuais possuem um grande empencilio, não entendemos o outro porque não o conhecemos, pior ainda... não sabemos nos comunicar com. E como é que faz isso??

Bem vindo ao local onde você descobre como lidar com as dificuldades do sexo oposto

Para quem se considera um desastre para lidar com o sexo oposto, aqui é o local para tentar entender como o outro pensa e melhorar sua relação com as pessoas.
Eu procuro dá dicas e analisar o comportamento dos seres humanos na delicada relação entre os sexos, para que dessa forma as pessoas tenham ao menos uma compreensão, uma empatia com o próximo, e, assim um relacionamento mais saudável consigo e com a humanidade.
Afinal, é desse encontro entre casais que a humanidade vive. Eu só quero facilitar isso.