sábado, 20 de novembro de 2010

Dificuldades


Eu tenho uma certa dificuldade em desistir das coisas. Isso poderia até ser considerado uma qualidade, pura persistência né? Quando eu quero muito algo, corro e vou atrás para conquistar o meu espaço e tudo mais. Problema é que é preciso ter discernimento, isso mesmo, é preciso saber quando largar uma batalha perdida, ou invés de apenas perder a batalha perdesse a guerra inteira. Pois é, eu nunca sei quando é este momento, eu fico lutando e lutando e lutando. Pior que nem é orgulho, não retiro o fato de ser orgulhosa, eu até sou, mas nem é isso não... odeio a ideia do fracasso, saber que não deu certo, eu fico tão triste, desmotivada com tudo. Quando tem algo que eu quero muito e não consigo alcançar, não sei, me sinto o menor dos ser humanos. Ainda mais quando batalho horrores por aquilo, luto, vou atrás, corro, me esmero, e ai, não dá certo? Vem uma onda e leva o castelo todinho embora? Temos que daber quando desistir né? Quando levantar a bandeira e dizer que chega. Eu costumo perder pelo cansaço, e isso pode matar alguém de desgosto, e causar a depressão. Quando aquilo não nos faz mais feliz, devemos parar, nunca faça nada que não te conduza a felicidade. E aprenda a perder, e desistir de seguir, as vezes é o melhor caminho.

Um comentário:

Alê.... disse...

Eu sou igualizinho.. Nussa, esse parece que foi sob medida

O outro e vc...

O outro e vc...
Relacionamentos Heterossexuais possuem um grande empencilio, não entendemos o outro porque não o conhecemos, pior ainda... não sabemos nos comunicar com. E como é que faz isso??

Bem vindo ao local onde você descobre como lidar com as dificuldades do sexo oposto

Para quem se considera um desastre para lidar com o sexo oposto, aqui é o local para tentar entender como o outro pensa e melhorar sua relação com as pessoas.
Eu procuro dá dicas e analisar o comportamento dos seres humanos na delicada relação entre os sexos, para que dessa forma as pessoas tenham ao menos uma compreensão, uma empatia com o próximo, e, assim um relacionamento mais saudável consigo e com a humanidade.
Afinal, é desse encontro entre casais que a humanidade vive. Eu só quero facilitar isso.