quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tristeza que Eu Sinto

Triste é a Tristeza mendigando um sorriso.
Então, tá... amor e arrependimento não combinam, tudo bem. Eu entendo. Algo tão lindo, maravilhoso e perfeito como o amor não deve ser alvo de um sentimento tão baixo e medíocre quando o arrependimento. Até porque se amei é porque me fez feliz, e se me fez feliz valeu a pena, mesmo pelo espaço curto de tempo. Tá certo, tá certo. Posso sentir tristeza então? De ver algo tão lindo e belo poder se tornar algo tão vazio e acabado? Posso chorar por saber que algo que me fazia tão bem hoje em dia não é mais a minha alegria, a minha razão de viver? Posso me sentir melancólica e saudosa pelo amor lindo? Pela amizade graciosa, a saudade doí tanto. Saudade de quando éramos eu e você, saudade de quando eu corria pra te ver, saudade de saber que você estava me esperando. Saudade da sua alegria me me ver, e como você ansiava por mim. Tristeza de ver que nós não somos mais nós, que o sentimento mudou e a vida nos conduz para destinos tão opostos, tão distantes. A amizade é pra mim melhor sentimento de todos, e meu coração arde em saber que perdi algo assim. Achei que a palavra para isso fosse decepção, que havia me decepcionado, mas talvez eu tenha me perdido nas palavras, e a expressão adequada seja a tristeza que enchem meus olhos de lágrimas e que me fazem sentir falta. De quê? De tudo. De ter na minha vida um " Love de MyLifeLife". Não há culpados, disso eu sei, eu apenas deixei você se esvair por entre meus dedos, e no momento que você se foi, eu senti saudades. E é tristeza que eu sinto.

Um comentário:

Alê.... disse...

Amei o texto. A tristeza é inevitável. Nossa, e como isso machuca.. Sabemos que nos recuperamos quando nos sentimos felizes por um dia ter acontecido.. quando há felicidade sincera...
Adorei essa parte: "Posso sentir tristeza então? De ver algo tão lindo e belo poder se tornar algo tão vazio e acabado?"
Vazio.. é o que sinto todos os dias...

O outro e vc...

O outro e vc...
Relacionamentos Heterossexuais possuem um grande empencilio, não entendemos o outro porque não o conhecemos, pior ainda... não sabemos nos comunicar com. E como é que faz isso??

Bem vindo ao local onde você descobre como lidar com as dificuldades do sexo oposto

Para quem se considera um desastre para lidar com o sexo oposto, aqui é o local para tentar entender como o outro pensa e melhorar sua relação com as pessoas.
Eu procuro dá dicas e analisar o comportamento dos seres humanos na delicada relação entre os sexos, para que dessa forma as pessoas tenham ao menos uma compreensão, uma empatia com o próximo, e, assim um relacionamento mais saudável consigo e com a humanidade.
Afinal, é desse encontro entre casais que a humanidade vive. Eu só quero facilitar isso.